“Meu herói contra o Coronavírus”. Este é o mote da campanha criada pela Unimed Catanduva e Hospital Unimed São Domingos (HUSD) para enaltecer o trabalho dos colaboradores no enfrentamento à Covid-19.

Até a próxima segunda-feira, 4 de maio, a operadora receberá, por um canal exclusivo com o colaborador, desenhos e mensagens feitas pelos filhos dos funcionários, com palavras de apoio e incentivo aos profissionais que atuam na área da saúde.

A iniciativa visa trazer leveza ao ambiente hospitalar e demais áreas administrativas da cooperativa. Os desenhos e mensagens devem ser feitos em folha de sulfite, fotografados e enviados ao Departamento de Comunicação e Marketing.

Na sequência, será feito um painel digital com o material entregue.

Medicina Preventiva

A partir de segunda-feira, 27, as aulas dos grupos terapêuticos da Medicina Preventiva serão retomadas. O contato com os beneficiários será feito por vídeo aula, cada um de sua casa, orientados pelos profissionais que atuam no departamento.


Fonte: Helen Ventura | Unimed Catanduva

Méqui venderá edição limitada do mol…

19-08-2020 Hits:224 Economia Fabio

A partir de 1º de setembro será possível matar a saudade de Méqui com um dos itens mais cobiçados da rede: o icônico molho especial do Big Mac, que passa...