O enfrentamento ao coronavírus pede a união de esforços. Diante da pandemia, a Prefeitura de Catanduva convida a população e empresários a colaborar com doações de produtos e serviços que possam auxiliar no combate ao Covid-19. Os interessados devem entrar em contato em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Entre os itens prioritários, no momento, estão máscaras cirúrgicas, máscaras N95, avental descartável, touca descartável, luvas de procedimento, álcool 70% (líquido) e álcool 70% gel.

Publicação sobre o tema consta na Imprensa Oficial do Município de quinta-feira, 26, e é assinada pelo Comitê de Apoio Administrativo ao Enfrentamento da Pandemia do Covid-19.

O grupo é responsável por fiscalizar o cumprimento de medidas impostas para o controle do coronavírus, além de coordenar compras de materiais de limpeza e de higienização, entre outras atribuições.

Canal de informação

A Prefeitura de Catanduva cirou um canal de informação direto com o cidadão para evitar as chamadas fake news - notícias falsas. O conteúdo completo está na página especial www.catanduva.sp.gov.br/coronavirus.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Procon de Catanduva contabiliza 260 aten…

01-04-2020 Hits:198 Cidade Fabio

A unidade do Procon de Catanduva atendeu 260 pessoas em fevereiro. Os números se referem a período anterior à quarentena preventiva ao Covid-19. São consumidores que estavam com dúvidas relacionadas...