Todos os bebês nascidos na Maternidade do Hospital Padre Albino, desde o dia 30 de junho, estão recebendo touca personalizada do Padre Albino Saúde. As toucas têm o objetivo de proteger e manter a temperatura corporal dos recém-nascidos. “A cabeça do bebê representa 1/3 do seu corpo e deve ser coberta logo após o nascimento para que o neonato não perca calor”, ressaltou a responsável técnica do Serviço de Enfermagem do Hospital Padre Albino, Simone Aparecida Trovó.

A iniciativa é parceria do Setor de Humanização da área Materno-Infantil da Fundação Padre Albino e do Padre Albino Saúde que, juntos, vão promover mais segurança para o recém-nascido na Instituição. “Este é o momento mais importante para os pais e é fundamental que eles saibam que podem contar conosco em todas as fases da vida de seu filho para proporcionar cuidado e proteção”, destacou o gestor do PAS, Fábio Gonçalves.

A primeira recém-nascida a receber a touca personalizada do Padre Albino Saúde foi Eloá Rafaela de Souza Cruz, de Catanduva.

Fonte: Fundação Padre Albino

Sincomercio Catanduva propõe à Prefeit…

15-05-2020 Hits:321 Economia Fabio

O presidente do Sincomercio do Comércio Varejista de Catanduva – Sincomercio, Ivo Pinfildi Júnior, propôs a Prefeitura local, medidas para que o Comércio Varejista volte a funcionar, de forma gradual...