A mulher de 56 anos que teve 50% do corpo queimado após o ex-namorado atear fogo em um carro com os dois dentro foi transferida para o Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP), no sábado (24).

O crime ocorreu no bairro Jacutinga, na tarde de terça-feira (20), em Araçatuba (SP). O veículo em que o casal estava foi encontrado carbonizado em uma mata. O homem também foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, Luciano Barbosa de Souza não aceitava o término do relacionamento com Nilcéia Garcia.

No dia do crime, a mulher se encontrou com o suspeito para devolver a aliança do namoro. Quando os dois estavam dentro do veículo, o homem pegou um galão de gasolina e ateou fogo no carro com os dois dentro.

Nilcéia conseguiu sair para pedir ajuda, mas o ex-namorado ficou no veículo. Luciano foi socorrido com 90% do corpo queimado e levado para a Santa Casa. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de terça-feira (20).

A mulher foi transferida para o Hospital Padre Albino com o quadro clínico grave. A unidade é especializada em tratamento de pacientes com queimaduras.

Fonte: G1 RioPreto

Novorizontino vence o líder Athletico-PR no Jorjão e entra no G-4 do Brasileirão B

Leia mais...

IMES abre inscrições para Curso Preparatório gratuito do ENEM 2025

Leia mais...

Vereadores, promotor e mães atípicas estiveram reunidos para debater o Projeto de Lei nº 13/2025

Leia mais...

Em Catanduva, Energisa abre oportunidade para estágio na área administrativa

Leia mais...

UNIFIPA participa de evento em Tabapuã com palestra sobre autismo

Leia mais...

Colégio Catanduva promove segundo encontro do programa 'Educar para Crescer'

Leia mais...