A mulher de 56 anos que teve 50% do corpo queimado após o ex-namorado atear fogo em um carro com os dois dentro foi transferida para o Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP), no sábado (24).

O crime ocorreu no bairro Jacutinga, na tarde de terça-feira (20), em Araçatuba (SP). O veículo em que o casal estava foi encontrado carbonizado em uma mata. O homem também foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, Luciano Barbosa de Souza não aceitava o término do relacionamento com Nilcéia Garcia.

No dia do crime, a mulher se encontrou com o suspeito para devolver a aliança do namoro. Quando os dois estavam dentro do veículo, o homem pegou um galão de gasolina e ateou fogo no carro com os dois dentro.

Nilcéia conseguiu sair para pedir ajuda, mas o ex-namorado ficou no veículo. Luciano foi socorrido com 90% do corpo queimado e levado para a Santa Casa. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de terça-feira (20).

A mulher foi transferida para o Hospital Padre Albino com o quadro clínico grave. A unidade é especializada em tratamento de pacientes com queimaduras.

Fonte: G1 RioPreto

Brotas é opção de destino com program…

09-02-2022 Hits:1390 Região Fabio

O Brotas Eco Hotel Fazenda, situado em Brotas, a 220 km de São Paulo, preparou uma grande festa para os hóspedes curtirem o Carnaval 2022 com muito conforto, diversão e...