Os sócios da Feijoada dos Amigos, uma das mais tradicionais feijoadas do interior paulista, e do festival de carnes "O Braseiro – Entre Cortes", Flávia Costa e Renato Nasser, vão realizar neste ano no bairro Redentora, em São José do Rio Preto (SP), o "Bloco da Capivara". A ideia, segundo os organizadores, é resgatar e fomentar a tradição dos blocos carnavalescos de rua, como é realizado em São Paulo e em outras cidades brasileiras.

O nome do bloco rio-pretense é uma homenagem ao animal que é considerado símbolo de Rio Preto, a capivara. Elas ocupam principalmente a região dos três lagos da Represa Municipal e contam até com um dia internacional, 14 de setembro.

A megaestrutura do "Bloco da Capivara", com entrada gratuita, para receber os foliões, será montada na rua 15 de Novembro, entre as ruas Jaci e Penita. Na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, a festa começa a partir das 18h, com o tema "Festa à Fantasia". Haverá show da "Banda Chegou a Turma do Funil". Já no sábado de Carnaval, dia 22 de fevereiro, o bloco começa a partir das 16h, com show da "Banda Diga Bahia". O tema deste segundo dia de evento será "Festa do Fuá".

O "Bloco da Capivara" conta com o apoio das lojas Track & Field, Schutz, Twenty-Four-Seven, Mana's Redentora e Santa Fé. É um projeto pensado e preparado para receber toda a família, com seguranças, banheiro químicos e apresentações ao vivo, além de vendas de comidas e bebidas. A organização é da empresa Costa & Nasser Eventos, com patrocínio da Coca-Cola e da cerveja Heineken.

SERVIÇO:
"Bloco da Capivara"
Local: rua 15 de Novembro, entre as ruas Jaci e Penita, no bairro Redentora, em São José do Rio Preto (SP);
Dias e horários: 21 de fevereiro (sexta-feira), a partir das 18h, sábado, dia 22 de fevereiro, (sábado), a partir das 20h;
Entrada gratuita
Classificação livre

Musa é primeira escola a receber melhor…

01-01-2020 Hits:281 Educação Fabio

Com olhar voltado para o ano letivo de 2020, a Prefeitura de Catanduva deu início às melhorias estruturais programadas para algumas unidades da Rede Municipal de Ensino.