Devido ao sucesso, o Riopreto Shopping prorrogou a "Feira de Suculentas" até o dia 22 de fevereiro. Os clientes poderão conferir as diversas espécies dessa planta que vem sendo cada vez mais utilizadas em projetos paisagísticos por conta de sua durabilidade e pela baixa necessidade hídrica.

A Exposição está localizada na Praça 3 de Eventos, com diversas opções, cada um com sua beleza particular, cheias de cores, texturas e formatos.

Para Heitor Liporacci, responsável pela exposição e proprietário da H Plant Paisagismo, o principal motivo para as suculentas conquistarem tantos admiradores é sem dúvidas a nuance de cores, texturas e formatos. "São praticamente obras primas esculpidas pela mãe natureza, não tem como não se apaixonar", diz Heitor, que é biólogo paisagista e mestre em Botânica.

Internacionalização da UNIFIPA informa…

23-05-2020 Hits:178 Educação Fabio

O Núcleo de Internacionalização da UNIFIPA recebeu através da FAUBAI (Associação Brasileira de Educação Internacional) vaga em programa de pós-doutorado internacional na Université libre de Bruxelles (ULB) em Bruxelas, na...