Em vídeo gravado na tarde de quinta-feira, 09 de julho, o prefeito de Novo Horizonte, Toyota (foto), disse que contraiu o novo coronavírus. A confirmação deu-se por meio de exame.
 
Seguindo protocolos de saúde, o Chefe do Executivo Municipal, que também é médico, ressaltou que cumprirá o isolamento em casa e que ficará afastado de suas funções profissionais até que esteja totalmente restabelecido.
 
Toyota vem se prevenindo contra a doença desde o início da pandemia, em março, com a utilização de máscara, uso de álcool em gel, mas infelizmente acabou infectado pelo vírus. "Quero dizer a toda população que estou evoluindo bem e que brevemente retornarei com minhas atividades. Também agradeço as manifestações de carinho e apoio que tenho recebido das pessoas, inclusive as mensagens solidárias pelas redes sociais. Por sorte minha respiração não foi comprometida. À Deus, meu muito obrigado", disse.
 
"Um recado importante para toda a nossa comunidade. Que as pessoas se cuidem, porque o novo coronavírus é uma triste realidade", completou Toyota.

Fonte: Prefeitura de Novo Horizonte

O cerco aos juros abusivos: como a tecnologia e as regras claras blindam o consumidor de práticas predatórias?

Leia mais...

Polícia Civil cumpre 11 mandados. prende dois por tráfico e apreende drogas em Catanduva

Leia mais...

Dia Mundial da Alfabetização e a importância de respeitar etapas do aprendizado da leitura

Leia mais...

INFRAESTRUTURA VIÁRIA: O foco do DER-SP nas vicinais da região de Rio Preto

Leia mais...

São José do Rio Preto recebe ações de escuta e humanização durante o Setembro Amarelo

Leia mais...

Famerp abre Vestibular 2027 com 160 vagas e reforça tradição na formação de profissionais da saúde

Leia mais...