A Secretaria de Saúde de Urupês registrou a segunda morte por COVID-19 na noite desta última quarta-feira (08/07/2020). A cidade já contabiliza 35 casos positivos da doença.

De acordo com o município, a vítima é um homem, de 51 anos, que não possuía nenhum tipo de comorbidade, ou seja, não existia doença que pudesse agravar o quadro clínico.

Segundo a Secretaria de Saúde, o paciente estava sendo monitorado pela equipe de Saúde, mas dia 25/06, a saturação dele baixou e precisou ser socorrido. Ele foi atendido pelo médico da unidade respiratória na cidade e foi encaminhado para o Hospital Emílio Carlos, em Catanduva (SP).

Lá seu estado de saúde piorou, onde preciso ser levado para a UTI. Por volta das 19h de ontem, infelizmente a vítima acabou não resistindo às complicações da doença e acabou morrendo.

Esta é a segunda morte provocada pelo novo coronavírus no município. O primeiro óbito foi registrado na quinta-feira da semana passada, dia 02/07, onde a vítima era um homem de 80 anos.

Urupês já registra, até agora, 35 casos positivos de COVID-19. Desse total, 17 pacientes já estão curados, 13 estão em isolamento domiciliar e três continuam hospitalizados.

(Foto: Colaboração Prefeitura de Urupês)

Fonte: Gazeta do Interior

Dicas de compras para o período em que …

19-03-2020 Hits:307 Economia Fabio

Os supermercados e feiras livres ainda não fecharão compulsoriamente. Mas, já já isso vai acontecer. Assim, bora se organizar?