A Prefeitura de Ariranha anunciou nesta segunda-feira (22) novas mudanças no horário dos estabelecimentos. Na terça-feira (16), a prefeitura tinha publicado um decreto em que autoriza somente o funcionamento de serviços essenciais com horários restritos.

Durante seis dias apenas os serviços essenciais funcionaram, como farmácias, padarias, mercados, postos de combustíveis, mas todos com horários específicos para funcionar.

Mas as restrições terminaram neste domingo (21) e, às 8h desta segunda-feira (22) o comércio conforme a determinação do governo de São Paulo.

A prefeitura disse que fez isso por causa do avanço da Covid-19 na cidade, tendo 10 casos registrados em um asilo, em funcionários e idosos. Os funcionários estão em quarentena e os três idosos foram transferidos para outro local. Atualmente Ariranha tem 40 casos confirmados.

Fonte: G1 RioPreto

5 cuidados essenciais com os pés durant…

27-06-2020 Hits:86 Saúde Fabio

Engana-se quem pensa que o inverno é a estação para deixar os cuidados com os pés de lado. "Eles se acostumam com o conforto dos calçados abertos do verão e...