A Câmara de Catanduva retomou as sessões ordinárias, na terça-feira, 4 de fevereiro, após o recesso parlamentar, e decidiu manter inalteradas as composições das Comissões Permanentes para 2020. A decisão foi tomada por consenso, após rápida conversa dos vereadores sobre o tema. No total, o Legislativo possui sete comissões para analisar as proposituras em trâmite.


Compostas por três vereadores – na condição de presidente, secretário e membro – as Comissões Permanentes são responsáveis pelo debate de assuntos, proposições e projetos de lei, devendo aprová-los ou rejeitá-los, mediante pareceres – que vão para votação em plenário. Cada parlamentar, exceto os da Mesa Diretora, pode integrar até três comissões.


Abaixo as comissões e seus membros:
Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania – Ditinho Muleta (Presidente), Dr. André Beck (Relator), Gaúcho (Membro).
Comissão de Finanças e Orçamentos – Dr. André Beck (Presidente), Mauricio Gouvea (Relator), Daniel Palmeira de Lima (Membro).
Comissão de Obras, Trânsito e Transportes Urbanos e Serviços Públicos - Daniel Palmeira de Lima (Presidente), Dr. André Beck (Relator), Ditinho Muleta (Membro).
Comissão de Educação, Saúde, Cultura, e Assistência Social – Enfermeiro Ari (Presidente), Dr. André Beck (Relator), Ditinho Muleta (Membro).
Comissão de Ecologia e Meio Ambiente – Mauricio Gouvea (Presidente), Gaúcho (Relator), Enfermeiro Ari (Membro).
Comissão de Defesa do Consumidor – Dr. André Beck (Presidente), Mauricio Gouvea (Relator), Ditinho Muleta (Membro).
Comissão de Ética e Decoro Parlamentar – Mauricio Gouvea (Presidente), Enfermeiro Ari (Relator), Ditinho Muleta (Membro).

Catanduva confirma 8º óbito por corona…

18-05-2020 Hits:408 Saúde Fabio

De acordo com a prefeitura, o paciente era um homem 85 anos, que morava no bairro Juliatti de Carvalho. Ele estava internado em um hospital particular da cidade.