Na tarde desta quarta-feira, 05 de fevereiro, por volta das 16 horas, os integrantes da CEI – Comissão Especial de Inquérito, que apura as supostas irregularidades na obra de Canalização do Rio São Domingos se reuniram na Sala de Reuniões do Legislativo Catanduvense para fazerem novas deliberações.

De acordo com o vereador Wilson Paraná, Presidente da CEI, durante a reunião foram apresentados os ofícios respostas, encaminhados pela Prefeitura Municipal e SAEC, respondendo os ofícios que foram encaminhados anteriormente pela CEI, bem como, deliberações para os próximos passos da investigação.

“Esta reunião foi de suma importância para o bom andamento da CEI. Hoje analisamos as respostas encaminhadas pela Prefeitura Municipal e SAEC, a proposta de perito para parecer/assessoria para a obra, analisamos também os materiais recebidos e o andamento da obra”.

Wilson Paraná ainda informou que na quarta-feira, 19 de fevereiro, acontecerá uma nova reunião, onde o perito estará presente.

“Marcamos uma nova data, onde o perito vai estar presente para poder tirar nossas dúvidas e também deliberarmos sobre a sua contratação”.

Na reunião estavam presentes, os vereadores Ditinho Muleta, Mauricio Gouvea, Cidimar Porto e o Secretário designado pela Comissão, Reginaldo Floriano Puydinger do Santos.

Beatriz Albuquerque
Assessora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva