A vereadora Taise Braz foi uma das representantes de Catanduva na 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres (5ª CNPM), evento que ocorreu em Brasília, de 29 de setembro a 1º de outubro.

A parlamentar esteve na comitiva formada pelas Delegadas de Catanduva Carla Mendes de Souza, Cláudia Vaz de Lima, Carla Larissa Costa da Silva, Luísa Helena Marques de Fazio e pelas Delegadas pela APEOESP Deise Cristina Ignotti Costa e pela própria vereadora Taise.

“A Conferência é um amplo processo democrático e participativo promovido pelo Ministério das Mulheres e pelo Conselho Nacional dos Direitos das Mulheres, em parceria com os entes federativos e a sociedade civil. O processo da 5ª CNPM está fundamentado na perspectiva da interseccionalidade, com o compromisso de promover a democracia e a igualdade, assegurando voz e representatividade às mulheres em toda a sua diversidade”, comentou Taise Braz.

Com o tema “Mais Democracia, Mais Igualdade, Mais Conquistas para Todas”, a Conferência promoveu a escuta ativa e a representação plural das mulheres.

“O processo visa garantir a construção e ampliação de políticas públicas comprometidas com os princípios da participação ativa das mulheres, da autonomia das mulheres em todas as dimensões da vida, da busca pela igualdade e do respeito à diversidade”, completou a vereadora de Catanduva.

Fonte: Comunicação Social / Texto: Tiago Lotto, com gabinete da vereadora / Taise Fotos: Divulgação, gabinete da vereadora Taise Braz

Prazo para o Vestibular da Fatec Catanduva é prorrogado até 14 de novembro

Leia mais...

Defesa Civil de Catanduva divulgou relatório preliminar sobre o temporal dessa madrugada

Leia mais...

O Boticário lança desafio de corrida virtual e convida público a celebrar a Boti Friday

Leia mais...

SoftwareOne é reconhecida pela Gartner como referência global em suporte Microsoft

Leia mais...

Escalda-pés: mitos e verdades sobre o alívio para pés inchados

Leia mais...

Estrabismo em crianças pode sinalizar problemas neurológicos, alerta especialista

Leia mais...