A MRV, plataforma líder em soluções habitacionais, e o Banco Inter estão entre o pequeno grupo de empresas que farão a doação de R﹩ 15 milhões para estudos e testes clínicos de uma vacina contra o covid que está em processo de pesquisa pela empresa de biotecnologia Covaxx, em parceria com a Dasa, no Brasil. Atualmente, os testes de fase 1 estão acontecendo com 60 pacientes voluntários em Taiwan e as fases 2 e 3 serão feitas no Brasil, Taiwan e Estados Unidos. A expectativa é que a segunda fase se inicie ainda no fim de 2020.
 
Desde o início da pandemia, a família Menin e as empresas MRV, LOG, Banco Inter têm destinado recursos e esforços em iniciativas de combate ao novo coronavírus. Apenas nos últimos meses, doaram cerca de R﹩ 30 milhões para essas ações.
 
Sobre a MRV
Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.
 
Fonte: Máquina Cohn & Wolfe