A equipe de natação da SMELT (Secretaria Municipal de Esportes de Catanduva) é destaque na Travessia do Wet’n Wild 2021, no município de Itupeva, no último final de semana. A nadadora Jeniffer Karla Prates conquistou o primeiro lugar na prova de 3.600 Km, na categoria sênior feminina. Já Gabriel Andriguetto Ferreira subiu ao pódio na segunda colocação, na prova de 3.600 Km, na categoria Júnior II, masculino. No juvenil I, feminino, a catanduvense Júlia de Paula Oliveira também se destacou com a segunda colocação, na prova 3.600 Km.

Todos voltaram para a cidade com suas respectivas medalhas e com foco para novas disputas. A próxima competição está marcada para o dia 27 de março, na cidade de Votuporanga. Os atletas participarão do Torneio Regional da Federação Aquática Paulista.

Os nadadores treinam no Conjunto Esportivo João Crippa, popularmente conhecido como conjuntinho, no bairro São Francisco.

Os atletas da SMELT têm como preparadora técnica a professora Andrea Malfara. Segundo a técnica os treinos acontecem seis vezes na semana.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Stone abre vagas de emprego em Catanduva

02-03-2021 Hits:334 Economia Fabio

"Catanduva é um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes", explica...