A diretoria do Bax Catanduva recebeu o gerente técnico da Liga de Basquete Feminino (LBF), Carlos Renato dos Santos, para vistoria e liberação do Ginásio Municipal Anuar Pachá para os jogos da competição nacional.
 
Para isso, todo o espaço foi preparado para simulação de um jogo, na tarde de ontem, 03 de março: iluminação, montagem de prismas, banco de reservas, mesas de estatísticas, delegado e imprensa. Foram testados os cronômetros, internet e conferidos os vestiários, além do piso e medidas da quadra.
 
O secretário de Esportes, Lazer e Turismo de Catanduva, Marco Braga, acompanhou a visita técnica e informou que qualquer adequação exigida pela Liga será atendida em tempo hábil.
 
“Vamos fazer tudo para que o ginásio esteja pronto, caso a vistoria aponte alguma irregularidade, para a estreia das meninas em casa. Estamos nos esforçando para entregar o que há de melhor. Já fizemos a nova pintura, reformamos o vestiário”, explica o secretário.
 
 
Segundo o gerente técnico da LBF, todos os ginásios que receberão jogos da Liga estão passando por vistoria; um procedimento padrão da entidade.
 
“Não será liberado qualquer local que coloque em risco as atletas. A segurança está em primeiro lugar”, afirma Renatinho, como é mais conhecido.
 
Ele aproveitou para bater um papo com a comissão técnica e jogadoras, esclarecendo dúvidas.
 
“Foi um momento tenso porque, afinal, é dia de vistoria, né? Mas foi um encontro proveitoso para todos nós”, diz a presidente do Bax, Natália Burian.
 
A estreia do Bax Catanduva será na próxima segunda-feira, 08 de março, Dia Internacional da Mulher, em partida contra o Vera Cruz Campinas, na casa do adversário, com transmissão pela TV Cultura, ao vivo, às 19 horas.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação – Buenas Comunicação

 

Direito UNIFIPA programa palestras com g…

23-11-2020 Hits:281 Educação Fabio

O curso de Direito da UNIFIPA tem programadas duas palestras on-line para os dias 30 de novembro próximo e 1º de dezembro, ambas às 19h30, com grandes nomes da área...