Na manhã desta segunda-feira, o Novorizontino, em parceria com a Diretoria de Assistência Social e o Fundo Social de Novo Horizonte, realizou a Campanha do Agasalho 2020. No total, foram arrecadadas 1800 mantas, vindas da doação de diversas empresas da cidade.

"Neste momento onde o calor humano se tornou algo ainda mais precioso, o Novorizontino vem através desta campanha do agasalho trazer às famílias carentes nossa solidariedade, carinho e valorização com respeito por cada família atendida nessa ação social que já faz parte do nosso calendário", falou o presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos.

"Agradecemos ao Grêmio Novorizontino por mais um ano de parceria na campanha do agasalho. Essa campanha só acontece com o apoio das instituições. Nós agradecemos por essa ajuda, e por essa parceria", disse a presidente do Fundo Social, Flora Pedrinho Prado.

As mantas foram entregues na diretoria de Assistência Social e serão repassadas para as famílias cadastras nos projetos sociais do município. A diretoria de Assistência Social fara a análise e entrega das doações.

A população já começou a retirar as mantas. E quem recebeu, saiu satisfeito. "Estou feliz, porque essa manta veio em boa hora. Agradeço ao Grêmio Novorizontino por me ajudar com esse cobertor, que vai ser muito útil nas noites mais frias", disse a cuidadora de idosos, Clarice de Oliveira Bueno.

Fonte: Grêmio Novorizontino

Bax Catanduva anuncia participação na …

12-02-2020 Hits:274 Esportes Fabio

A diretoria da Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva confirmou que a equipe deve participar da Copa São Paulo de Basquete Feminino. O anúncio foi feito pela dirigente Natália Burian.