O meia-atacante, Christopher, de 21 anos, estava emprestado junto ao Ipatinga, de Minas Gerais para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. O atleta que é formado na base do Novorizontino, já foi artilheiro do clube no Campeonato Paulista sub-17, e estava no elenco que disputou a Série D do Brasileiro no ano passado.

"O Christopher é um atleta talentoso, que foi formado pelo Novorizontino. Nós acreditamos muito no potencial dele. Ele já teve algumas saídas para ganhar um pouco de bagagem e experiência. Acreditamos que ele possa nos ajudar muito na Série D. É um jogador com uma capacidade boa para resolver o jogo na frente, ele trabalha muito bem entre as linhas, infiltra, sabe fazer gol, finalizar e se posicionar. Se tudo correr bem, ele vai fazer um grande trabalho, junto aos demais atletas", falou Luiz Carlos Goiano, executivo de futebol do Novorizontino.

A expectativa do jogador com o retorno é das melhores. "Estou voltando de um empréstimo ao Novorizontino e espero ajudar todo o grupo a alcançar os objetivos. Estou muito feliz e motivado por estar de volta, e espero dar muita alegria à torcida do Tigre", disse Christopher, meia-atacante do Novorizontino.

O atleta passou pelos testes físicos e fisiológicos, e agora aguarda junto aos demais jogadores, a liberação para a volta aos treinamentos.

Crédito foto: Divulgação/ Novorizontino. 

Luis Pereira solicita a reabertura de Ig…

25-04-2020 Hits:220 Política Fabio

Durante a 129ª Sessão Ordinária, que ocorreu na quarta-feira, 22 de abril, o Presidente da Câmara Municipal de Catanduva, Dr. Luis Pereira, solicitou ao Poder Executivo a reabertura das Igrejas...