À convite da Universidade de Aveiro, Portugal, o Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA integrou o comitê científico de webinar que discutiu o cenário atual do enfrentamento da COVID-19, sob a realidade de vários países. Com o título ‘International COVID-19 Webinar: current scenario, opportunities and challenges’ (Webinar internacional COVID-19: cenário atual, oportunidades e desafios), a Dra. Izabela Brugugnolli proferiu a palestra "A glimpse in intensive care of COVID-19 patients: an experience from Brazil" (‘Um vislumbre na terapia intensiva de pacientes com COVID-19: uma experiência do Brasil’).

“A webinar multidisciplinar reuniu os principais especialistas de todo o mundo para compartilhar dados vitais sobre COVID-19, enfatizando a importância da pesquisa, necessidades de saúde pública e oportunidades. Acredito que os resultados da minha participação foram muito positivos, além de levar o nome da nossa instituição, na qual eu me formei, no cenário internacional”, analisa Dra. Izabela, que é especialista em Medicina Intensiva pela Faculdade de Medicina do Centro Universitário Padre Albino – UNIFIPA/FAMECA. 

O programa ainda contou com a participação da Prof. Dra. Ana Paula Girol, Pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da UNIFIPA, como membro do comitê científico do evento.

Fonte: Fundação Padre Albino

Catanduva recebe pianista de renome inte…

02-03-2020 Hits:346 Cultura Fabio

O pianista Cristian Budu, brasileiro que tem renome internacional, estará em Catanduva nesta semana. O artista apresentará um recital nesta quarta-feira, dia 4, às 20 horas, no Centro Cultural Édie...