A Prefeitura de Catanduva concluiu melhorias importantes nas quadras de esporte de duas escolas da rede municipal de ensino. O objetivo é garantir mais conforto e segurança para a prática de atividades físicas. O investimento foi de R$ 922,6 mil.

Na escola Mário Juliano Pozetti, no Nosso Teto, foi construída a cobertura e feitas adequações na estrutura das arquibancadas. Todo o trabalho incluiu a pintura de solo para práticas esportivas variadas, como futebol de salão, vôlei e basquete.

Na escola Graciema Ramos da Silva, que fica no Solo Sagrado, a obra contemplou a implantação da cobertura e construção de arquibancadas na quadra poliesportiva. A pintura de solo também foi concluída no local.

As melhorias nas escolas se estenderam à instalação de traves com redes novas, tabelas de basquete, além de rede e trava de vôlei conforme padrão profissional.

Imagem: Divulgação/ Prefeitura de Catanduva

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Pesquisa aponta que 38% das mulheres já…

29-09-2020 Hits:608 Vida / Estilo Fabio

Para atender a esse nicho, portal de relacionamentos extraconjugais chega ao Brasil com foco no público feminino. Conheça como funciona o Gleeden