As inscrições para o vestibular do segundo semestre da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) estão abertas. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a seleção dos candidatos neste ano será feita por histórico escolar. No total, são oferecidas 160 vagas para Catanduva.

Os cursos de Automação Industrial e Gestão da Tecnologia da Informação, com aulas no período noturno, têm 40 vagas cada. Já o curso de Gestão Empresarial oferece 80 vagas, 40 para a manhã e 40 à noite. Os interessados podem se inscrever até às 15 horas do dia 22 de julho pelo site www.vestibularfatec.com.br.

Para concorrer a uma vaga, é necessário preencher a ficha de inscrição com todas as informações solicitadas, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 39 em qualquer agência bancária.

No momento da inscrição, o candidato deve escolher um curso como primeira opção e colocar como segunda opção o mesmo curso de primeira opção em outro período. Também é possível incluir outra oportunidade entre as disponíveis. A divulgação da lista de classificação geral e da primeira lista de convocação dos candidatos será divulgada no dia 10 de agosto.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp (17) 99724-3585 ou o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Um terço dos profissionais brasileiros …

11-07-2020 Hits:132 Tecnologia Fabio

Pesquisa da Kaspersky revela ainda que a maior parte dos funcionários não conhece os termos ransomware e phishing