Para enfrentar os impactos financeiros da pandemia de coronavírus, o Banco do Povo Paulista (BPP) de Catanduva oferece linhas de crédito especiais. O benefício é voltado a Microempreendedores Individuais (MEIs), Microempresas, Empresas de Pequeno Porte (EPPs) e empreendedores informais que atuam no município.

De acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento, Beatriz Trigo, o banco disponibilizou linhas de crédito de R$ 200 a R$ 20 mil para capital de giro. A taxa de juros é de 0,35% ao mês, com prazo de até 36 meses para a quitação.

“Para ter acesso ao crédito, o cliente deverá providenciar contrato social, cartão do CNPJ, cartões de inscrição municipal e estadual, certidão negativa de débitos federais, certificado de regularidade do FGTS, RG e CPF do cliente e sócios se houver, além de comprovante de endereço e de conta corrente”, detalha.

Os contatos devem ser feitos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., canal pelo qual uma agente do BPP fará as orientações. A solicitação de crédito passará por análise, portanto, não podem constar restrições nos órgãos de proteção ao crédito. Outros serviços estão disponíveis em www.portaldoempreendedor.gov.br.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Novorizontino empata fora de casa contra…

16-02-2020 Hits:248 Esportes Fabio

Na tarde de hoje (15), o Novorizontino empatou em 1x1, contra o Guarani, pela 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, fora de casa, no estádio Brinco de Ouro...