A Prefeitura de Catanduva e o Senac estão com vagas abertas para o curso de manicure e pedicure. É uma oportunidade de capacitação e recolocação no mercado de trabalho. Ao todo, são oferecidas 20 vagas para as aulas, que são gratuitas.

As inscrições devem ser realizadas na sede do programa Caic Jovem. É necessário apresentar cópias de RG e CPF.  As aulas serão ministradas no local, a partir do dia 4 de maio, com duração de aproximadamente quatro horas, no período da manhã.

O curso tem apoio das secretariais municipais de Educação e de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho (Semdert). O programa Caic Jovem fica na avenida Francisco Agudo Romão Filho, s/n, no Solo Sagrado. Informações : (17) 3524-9944.

Manicure e Pedicure

O curso tem duração de 160 horas e prepara o profissional para atuar como manicure e pedicure, com técnicas específicas e habilidades da área, atendendo às normas de biossegurança. O curso estimula o aluno a planejar e gerir sua carreira.

Pré-requisitos: mínimo de 18 anos e Ensino Fundamental completo.

Wilson Paraná pede grades de proteção…

03-04-2020 Hits:301 Política Fabio

Preocupado com o aumento no número de suicídios que vem acontecendo o segundo secretário, Wilson Paraná, relembra que desde 2016 vem solicitando ao Executivo Municipal, bem como ao Setor Competente...