Os contribuintes que não receberam seus carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2020 em suas casas, imobiliárias ou imóveis alugados, já podem retirá-los na Central de Atendimento da Prefeitura ou imprimir a segunda via no site www.catanduva.sp.gov.br, no ícone Prefeitura Fácil.

A retirada deve ser feita na Central de Atendimento II, no térreo do Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, até 14 de fevereiro. Será a oportunidade para fazer a atualização do endereço de correspondência e do CPF do proprietário do imóvel. Os carnês não retirados serão arquivados.

Para a impressão online, é preciso ter em mãos o número do cadastro (código) do imóvel, localizado na primeira página de carnês anteriores ou na edição 1.491 da Imprensa Oficial, da segunda-feira, dia 3 de fevereiro. A publicação traz a listagem dos 793 imóveis cujos carnês foram devolvidos pelos Correios à Prefeitura.

O vencimento da parcela única será nos dias 11 e 12 de fevereiro, com desconto de 10% ao contribuinte. Já o parcelamento poderá ser feito em 10 vezes.