As micro e pequenas empresas (MPEs) do Estado de São Paulo interessadas em fazer negócios com meios de hospedagens, bares e restaurantes podem se inscrever para participar da Rodada de Negócios Virtual para a cadeia produtiva da hospitalidade. A ação será realizada pelo Sebrae-SP em parceria com o São Paulo Convention & Visitors Bureau no dia 20 de agosto, às 13h30. As inscrições são gratuitas.
 
O objetivo da Rodada de Negócios Virtual é criar mais um canal para empresas venderem seus produtos e oferecerem seus serviços para grandes compradores, selecionados por meio da parceria com o São Paulo Convention & Visitors Bureau.
 
Podem se inscrever para as negociações, por exemplo: empresas do comércio de matérias-primas agrícolas, de produtos alimentícios, e de bebidas alcóolicas e não alcóolicas; serviços de catering, buffet e outros serviços de comida preparada; serviços de limpeza, segurança, informática, recepcionistas e valet; serviços de audiovisual, locação de equipamentos, tradução simultânea; e serviços de decoração e floricultura.
 
Completam a lista: comércio de enxoval de cama, mesa e banho, cutelaria, louças em geral, talheres e uniformes; e comércio de produtos de higiene, limpeza e desinfecção de ambientes.
 
A partir das pré-inscrições, o Sebrae-SP fará o mapeamento de oportunidades de negócios e o cruzamento de oferta e demanda. Um workshop agendado previamente ajudará os empresários a se prepararem para a negociação com tutoriais sobre o ingresso na plataforma. Os interessados em participar da Rodada de Negócios Virtual podem fazer a pré-inscrição no site sebrae.rodadasonline.com.br ou buscar mais informações no telefone 0800 570 0800.
 
Fonte: SEBRAE-SP

Coronavírus: Hospital Emílio Carlos n…

21-06-2020 Hits:554 Saúde Fabio

De acordo com informações divulgadas no Boletim Epidemiológico de Tabapuã, o Hospital Emílio Carlos está sem leito para pacientes atendidos pelo SUS com suspeita/confirmação do coronavírus.