Está à procura de compradores para seus produtos agrícolas? Participe da Rodada de Negócios Virtual do Sebrae. A iniciativa tem a parceria da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). A Prefeitura de Catanduva apoia o projeto.

Os agricultores de Catanduva e região que quiserem vender seus produtos devem se inscrever no site https://sebrae.rodadasonline.com.br/.

O evento on-line será realizado no dia 6 de agosto e é voltado para o agronegócio das regiões de Ribeirão Preto, Barretos, São Carlos, Araraquara, Araçatuba, São José do Rio Preto, São João da Boa Vista, Franca e Votuporanga.

Entre os itens procurados estão alimentos congelados, amendoim em casca e debulhado, arroz e feijão, automação comercial, carne bovina, suína, aves, peixes, embutidos e processados, condimentos descartáveis, embalagens diversas (sacolas plásticas, sustentáveis, sacolas de papel, caixas de papelão), além de equipamento para embalagens e insumos para panificação.

Os fornecedores de postos de combustíveis, de queijos e frios de supermercados, de suprimentos, do setor automotivo, do agronegócio (farelo, milho, soja, quirela, rações), de frutas, legumes e verduras, grãos e cereais, indústria de insumos agrícolas também podem participar. Todos os detalhes estão no site do Sebrae.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Sicoob anuncia isenção de tarifas nas …

20-11-2020 Hits:204 Economia Fabio

Para incentivar o novo sistema de pagamentos e recebimentos, instituição não cobrará tarifas durante 90 dias