A ideia de que a casa é o melhor lugar do mundo parece ter sido reforçada durante a pandemia do novo coronavírus. E a iGUi, líder global na fabricação e comercialização de piscinas em PRFV (poliéster reforçado com fibra de vidro), pôde comprovar isso. A rede de franquias vendeu 123% mais piscinas em junho frente a igual mês do ano passado. Segundo a franqueadora, foi o melhor mês de junho dos 25 anos de história da iGUi. O recorde de vendas foi alavancado pela fábrica de Campos dos Goytacazes (parte do Rio de Janeiro e Espírito Santo inteiro), região que mais vendeu.
 
A iGUi foi rápida na reação a um possível recesso econômico. Entre as medidas, a empresa reforçou a capacitação em vendas online e marketing digital, investiu mais no e-commerce via redes sociais, intensificou o compartilhamento de informações com seus franqueados por meio de lives exclusivas, buscou tranquilizá-los e motivá-los.
 
Segundo Filipe Sisson, CEO e fundador da iGUi, com as lojas físicas fechadas, o atendimento passou a ser a distância e as visitas técnicas, quando necessárias, foram realizadas com os cuidados redobrados. "A UniGUi - Universidade da piscina - capacitou os nossos lojistas e apontou caminhos sobre como cada um poderia seguir, seja com anúncios, e-mails marketing, ligações, mensagens pelo WhatsApp, ou seja, intensificamos o uso da tecnologia que a rede já dispunha, nos aproximamos mais dos franqueados mesmo virtualmente e conseguimos levar a loja iGUi e a TRATABEM até o cliente. Pelo visto estamos no caminho certo. Os resultados nos mostram isso", diz. A iGUi já havia registrado um aumento de 49,68% nas vendas de piscinas em maio comparado a igual mês de 2019.
 
Imagem: Farol da Barra é o modelo mais vendido
 
Fonte: Dfreire

Fábio Rabin lança promoção de reta final para show em Catanduva: “Matheus Meia”.

Leia mais...

Bebê morre afogado após cair em piscina em Novo Horizonte

Leia mais...

Mulher é conduzida ao Plantão Policial após causar danos em equipamentos da UPA de Catanduva

Leia mais...

GCM aborda motocicleta com adulteração de sinal identificador em Catanduva

Leia mais...

Semana do Cinema tem ingressos a partir de 10 reais e benefício exclusivo no Iguatemi São José do Rio Preto

Leia mais...

Sesi Barretos apresenta espetáculo "Raízes Sertanejas - Orquestra Sanfônica", nesta quinta, 10 de setembro

Leia mais...