A Faculdade Anhanguera, unidades de São José do Rio Preto e Catanduva, em parceria com as empresas CIEE e Estagilize, promove uma Feira de Empregos 100% online nos dias 20 e 21 de julho. Seguindo as determinações do Ministério da Saúde, que recomenda evitar aglomerações para conter o avanço da COVID-19, a instituição mudou a estratégia para apoiar o cidadão que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho.
 
A faculdade vai receber os currículos pela internet e repassar às empresas que participarão da iniciativa. As vagas são para as áreas comercial, administrativo, produção, além de estágios. Durante a Feira de Empregabilidade, também serão realizadas lives online e gratuitas, com conteúdos voltados ao mercado de trabalho em tempos de pandemia.
 
Fabiano Giacomini, diretor da Anhanguera, avalia a importância de uma ação como essa em um período de recessão e cortes de empregos nas empresas. "Neste cenário de isolamento social, é necessário unir esforços e promover iniciativas benéficas e gratuitas. Com foco na carreira e no mercado de trabalho para ajudar a reduzir os índices de desemprego, o evento, que sempre foi realizado presencialmente, será online dessa vez, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde para garantir a integridade de todos", explica.
 
Para participar da feira é preciso preencher o formulário com as informações do currículo até o dia 24 de julho, por meio do link . As lives serão transmitidas pelo Instagram das faculdades: @ anhangueracatanduva e @ anhanguerariopreto .
 
Confira a programação:
20 de julho
Horário: 18h30
Tema: Desafios no mercado de trabalho em tempos de pandemia. Como enxergar as oportunidades?
Palestrantes: Tutora, Ariane Zambrano, e RH, Letícia Senhorini.
Transmissão: @anhanguerariopreto
Horário: 19h
Tema: Entrevista sobre como reinventar seu negócio em tempo de pandemia
Palestrante: Empreendedor, Fabrício Andrade
Transmissão: @anhanguerariopreto
 
21 de julho
Horário: 18h30
Tema: Dificuldades de empregos em meio a pandemia
Palestrantes: Engenheiro Mecânico e Empresário, Matheus Herrera, e coordenadora de cursos, Taíse Scopin Fernandes
Transmissão: @anhangueracatanduva
Horário: 19h30
Tema: Como bombar suas vendas nas redes sociais?
Palestrante: Coordenadores Comerciais, Fábio Almeida e Thiago Ferreira
Transmissão: @anhangueracatanduva
 
Sobre a Anhanguera
Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância.
Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.anhanguera.com
 
Sobre a Kroton
A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.
 
Fonte: Weber Shandwick

Vagas de Emprego Catanduva

22-01-2020 Hits:265 Economia Fabio

A Prefeitura de Catanduva, por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho (Semdert) e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), divulga periodicamente...