Com o objetivo de fortalecer o empreendedorismo local e gerar impacto econômico e social fora dos grandes centros, a plataforma Walking Together realizou mais um encontro exclusivo para convidados em Catanduva/SP.  A 17ª edição do Walkin’ Night aconteceu na última terça-feira, dia 11 de junho, no Pub (Clube de Tênis).
 
Com recorde de público, o encontro surpreendeu com a presença especial do ator brasileiro Marcelo Serrado. Conhecido por personagens marcantes na TV, o convidado, que no fim de maio passou por uma crise de ansiedade e pânico durante um voo, contou sobre o ocorrido que tem repercutido na mídia e destacou a importância da atenção e do cuidado com a saúde mental, principalmente neste período de pós pandemia.
 
O Prata da Casa Rogério Gabriel, que é fundador da MoveEdu - maior rede de cursos profissionalizantes do mundo - também participou do bate-papo e inspirou o público contando sobre a história da sua marca, que hoje está entre as maiores empresas do segmento.

Para completar a noite, o evento recebeu ainda, José Luiz Franzotti e Luiz Sérgio Montanari Franzotti, pai e filho que são fundadores da indústria de Bebidas Poty, empresa de destaque na região. Palestrando juntos pela primeira vez, eles deram um grande exemplo de case de sucesso, com destaque para a sucessão familiar e a importância da governança para a perpetuidade.
 
“Foi um encontro especial, com recorde de público e presença de grandes figuras. Marcelo Serrado, por exemplo, trouxe um tema importantíssimo e que deve ser abordado constantemente. Se nossa saúde mental não estiver bem, certamente os outros campos da nossa vida não estarão”, comentou Fábio Fernandes, fundador do WT.
 
Sobre o WT
O Walking Together nasceu em Catanduva, em 2012. Desde então, a rede, que conecta empreendedores do bem, focados em cidades fora dos grandes centros, tem crescido de forma exponencial.
"Começamos a pensar no potencial das soluções coletivas como, por exemplo, descobrir e desenvolver as vocações das cidades participantes, com até 377 mil habitantes, tornando-as mais atraentes e ampliando as oportunidades, tanto para reter os talentos locais, quanto para atrair investimentos e talentos de grandes centros", explica Fábio Fernandes, fundador da plataforma e porta-voz do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 11, do Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas) – reconhecido como a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa globalmente – no Brasil. Presente em 70 cidades, a meta é atingir 200 até o final de 2024. Além do Brasil, o WT tem iniciativas no mundo inteiro.

Fonte: Phábrica de Ideias

Secretaria de Fazenda e Planejamento de …

21-12-2022 Hits:827 Nacional Fabio

Fique por dentro também das principais dúvidas e das modalidades de pagamento do imposto que será cobrado em janeiro