A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) anuncia a abertura de 275 vagas de estágio para diversas áreas e em mais de 45 municípios do Estado de São Paulo, numa parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

As vagas estão disponíveis para estudantes do ensino superior. A jornada de trabalho dos estagiários é de 30 horas semanais. Os estagiários receberão bolsa auxílio de R$937,59, além de benefícios como vale-transporte e auxílio refeição.

Interessados devem se inscrever no site do CIEE e realizar uma prova online, gratuitamente. As inscrições e provas serão realizadas no período de 14/06/2024 até 12h (horário de Brasília) do dia 03/07/2024. Os candidatos devem estar com o cadastro devidamente atualizado no portal do CIEE (https://web.ciee.org.br/login), para início da prova on-line.

Para saber mais acesse: Link

Fonte: Approch / Governo de SP

Catanduva manteve quase a metade do elenco para o Paulistão Série A3 2025

Leia mais...

Reforço na segurança garante tranquilidade no Terminal Rodoviário de Catanduva durante as férias

Leia mais...

Catanduva garante transporte para mais de 450 alunos de instituições educacionais

Leia mais...

Energisa compartilha orientações para se proteger de golpes em transações

Leia mais...

Curso de Farmácia da Unifipa está com vagas para 2025

Leia mais...

Até 28 de janeiro, às segundas e terças-feiras, todos pagam meia entrada na Cinépolis do Plaza Shopping

Leia mais...