O Miss Plus Size Noroeste Paulista é um projeto idealizado por Alessandra Fernandes, eleita Musa do Litoral em 2018, que tem o objetivo de elevar a autoestima, o amor próprio e a valorização da mulher, e mais especificamente, da mulher plus size.

As inscrições finalizaram no mês de janeiro, e a partir daí houveram encontros com ensaios fotográficos, treinamentos de passarela, vários colaboradores presenteando as 21 mulheres com sessões de bronzeamento, massagens relaxantes, maquiagens, acessórios, fazendo essas mulheres, muitas vezes excluídas, se sentirem muito especiais e respeitadas.

O concurso é dividido em duas categorias: tradicional (18 à 36 anos) e sênior (37 à 55 anos), com manequim a partir do 46.

As candidatas classificadas são das cidades de Ariranha, Bady Bassit, Catanduva, Catiguá, Elisiário, Fernandópolis, Ibirá e Itajobi.

O evento deveria ter sido realizado no último mês de maio, na cidade de Ibirá, com um grande desfile, porém, devido a pandemia de Coronavírus, foi adiado. Com data prevista para o mês de setembro, com local também a ser definido, diante da situação, a organização está procurando patrocinadores para esse grande evento feminino.

Quem tiver interesse em ter sua marca divulgada no Miss Plus Size Noroeste Paulista é só entrar em contato com a idealizadora do projeto, Alessandra Fernandes, pelo WhatsApp: (17) 99703-9940.

Casos confirmados de COVID-19 sobem para…

30-04-2020 Hits:391 Saúde Fabio

Isolamento social cada vez mais longe do ideal e o que vemos? Mais quatro pacientes tiveram diagnóstico positivo para coronavírus. Nosso apelo continua. Compartilhe com quem você ama o quanto...