Em tempos onde o beijo e o abraço são uma ameaça para a nossa saúde e de quem a gente ama, a música tem um efeito transformador e reconfortante. Por isso, a Prefeitura de Catanduva e o músico Paulinho Bauab se uniram em uma iniciativa única, para transformar todo o sentimento em canções para celebrar o Dia das Mães de uma forma diferente, mas muito especial.

O “Piano Itinerante” circulará nesta quinta-feira, dia 7, pela região central da cidade. O instrumento estará em cima de um caminhão e realizará paradas em locais estratégicos para que as mamães possam ouvir e se emocionar com a homenagem em casa.

A programação musical começa a partir das 18 horas e terá cerca de três horas de duração. No repertório, estão clássicos da década de 50 a 80, Bossa Nova, Boleros, Blues, Jazz e canções de grandes nomes da música como Frank Sinatra e Tom Jobim.

“O ponto principal será a Praça da Matriz. Foi algo que sempre pensei em fazer, só que no formato de serenata. Quando minha irmã enviou o vídeo de um italiano tocando piano em um caminhão era só para compartilhar, mas gostei tanto da ideia que resolvi fazer. Com apoio da Prefeitura, estamos oferecendo esse presente especial para o Dia das Mães”, destaca Paulinho Bauab.

Imagem: Divulgação/ Facebook

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Carnaval e outras datas comemorativas s…

11-02-2020 Hits:242 Economia Fabio

Segundo o Sebrae, empreendedores devem acompanhar a sazonalidade, a fim de tirar o maior proveito possível de tais oportunidades