Em razão da pandemia de Coronavírus (Covid 19) e seguindo as diretrizes dos órgãos competentes, a Cia Cênica informa que irá adiar, por tempo indeterminado, o início das ações de dois projetos que desenvolverá em 2020. São eles: o Projeto Território Cênico (de formação e difusão cultual), e a circulação do espetáculo "Oi Lá Inezita", ambos viabilizados pelo ProAC (Programa de Ação Cultural), da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado.

 

 

A companhia rio-pretense informa também que manterá abertas as inscrições para o seu Núcleo de Pesquisa Cênica, que será desenvolvido em Rio Preto dentro do Território Cênico. As inscrições vão até 26 de março, pelo link: http://ciacenica.com.br/sit/npc/. Trinta dias antes de o projeto ser retomado, a Cia. Cênica irá reabrir as inscrições.

 

 

A seleção das pessoas inscritas para o Núcleo, que inicialmente aconteceria em 31 de março e 1 de abril, está suspensa. Quando novas datas forem agendadas, a Cia. Cênica informará os inscritos por e-mail.  

 

 

Além dessas medidas, todas as atividades realizadas na sede da Cia. Cênica - espaço cultural independente que recebe ações de formação artística e apresentações de espetáculos - estão suspensas por tempo indeterminado.

 

 

"Estamos atravessando um momento delicado e a companhia é composta por muitos artistas que dependem da arte para sobreviver. Pensamos em soluções que viabilizem e apoiem tanto nossos artistas quanto nossos fornecedores e parceiros, cumprindo as orientações dos órgãos competentes", diz Fagner Rodrigues, diretor da Cia. Cênica.

 

 

Para mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Cia. Cênica na internet: www.ciacenica.com.br | Facebook: @cia.cenica | Instagram: @ciacenica

Desafio da reabertura em SP é convencer…

25-07-2020 Hits:79 Artigo / Coluna Fabio

Apesar de acertada, decisão de reabrir economia esbarra no receio do consumidor com o futuro, segundo o advogado e economista Alessandro Azzoni