Prepare a sua melhor risada e vá ao Teatro Municipal Aniz Pachá. Neste sábado, dia 14, a partir das 20h30, será a vez de se divertir com a Cia de Humor e Improviso “Os Bardoso”. A apresentação será especial, com a comemoração dos 9 anos do grupo, que leva o inédito ao público que sempre participa de cada trama.
No espetáculo deste sábado, será a vez de conferir o “Tribunal” com um crime que será julgado com a participação da plateia que sugere e interage na criação de cada nova cena. A peça terá um desfecho que vai além do improviso e promete fazer a alegria do público.


A base do espetáculo será formada por jogos cênicos, com muita criatividade e loucura com cada espectador. O inédito fará parte dessa nova história que terá uma trama repleta de reviravoltas.


No elenco estão os atores Alex Neves, Igor de Mello, Lukas Dias e Lucas Paschoal.  Já Grazielly Eleno, Jhonatan Rapina, Leticia Ladislau, Nicole do Vale e Pamela do Vale fazem parte da equipe técnica e Bardosetes. O ator convidado será Lucas de Lucca, com participação especial de Lucas Zambon. Vinícius Panício será o músico convidado.


O show de humor tem o apoio da Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e produção da Sobrado Verde.

Meia-entrada

Os ingressos estão à venda e custam R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira). Estudantes, pessoas com mais de 60 anos, professores, funcionários públicos municipais e militares pagam meia-entrada. Os doadores de sangue também têm direito ao desconto de 50%. Para isso, basta apresentar o comprovante da última doação ou a carteirinha do Hemonúcleo.


Os pontos de venda dos ingressos são Jô Calçados, Chiquinho Sorvetes, Teatro Municipal e diretamente com os integrantes da Companhia “Os Bardoso”.