Chegou a hora de conferir a exposição “Arte Acadêmica” na Pinacoteca Municipal João Nasser, o histórico Castelinho. A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Cultura, reuniu no espaço obras que são fruto de trabalho de 20 artistas. Os quadros podem ser conferidos de perto no local, com entrada gratuita.

A exposição apresenta obras no estilo acadêmico e que foram adquiridas pela Secretaria Municipal de Cultura nos Salões de Artes Plásticas desde 1994, por meio do Prêmio Aquisição. Também estão expostos quadros que compõem o acervo do Museu Municipal e outros que foram doados à Pinacoteca.

As obras que estão disponíveis para o público são dos artistas Reinaldo Jeron, Gilberto Dutra, Marcus Monteiro Prestes, Hilton Greco, Marcus Marchi, Rodrigo Zaniboni, Paulo Tosta, Clodoaldo Martins, Juliana Limeira, Francisco Valzacchi, Ciumara Castro, Vandira Valzacchi, Morgilli, Luiz Dotto, João Amaral, Oscar Valzacchi, Eslaine Vaccari Rogante, Eliana Zancaner e Jesser Valzacchi.

Serviço

O público pode prestigiar a exposição de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas. Também é possível fazer visitas guiadas ou a visitação em horários especiais, mas, para isso, é necessário fazer o pré-agendamento. Informações pelo telefone (17) 3522-4815.

Imagem: Divulgação/ Secretaria Municipal de Cultura

Alunos do noturno das escolas públicas …

26-01-2020 Hits:293 Educação Fabio

A Auto Viação Suzano, responsável pelo transporte coletivo em Catanduva, já deu início ao cadastramento dos alunos da rede pública de ensino do período noturno. Para eles, os custos das...