Quem não gosta de uma promoção? É justamente isso que o público poderá conferir no Teatro Municipal Aniz Pachá, nesta sexta-feira, dia 6. Será a vez de assistir a dois musicais, “Rei Leão” e “Embalos do Sábado à Noite”, com ingressos vendidos a apenas R$ 20, cada. Então vale a pena garantir o seu o quanto antes.

A primeira atração mostra o “Ciclo Sem Fim” - de Rei Leão. O musical começa às 19 horas e é diversão para a família toda. A adaptação para os palcos é cantada ao vivo, com recurso de projeção mapeada 3D, que mostra o impacto visual e a imersão ao reino de Simba e Mufasa.

Os animais ganham vida no palco e Scar rouba a cena por diversas vezes, sempre tramando, debochando e fazendo o público rir. A direção musical é do maestro Eduardo Pereira, com coreografias de Tatiana Abbiati, direção residente de Ewerton Novaes e direção geral de Bruno Rizzo.

A turnê já foi assistida por mais de 100 mil pessoas em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, João Pessoa, Brasília, Uberaba, Uberlândia, Campinas, Chapecó, Sorocaba e Santos.

A estreia da peça “Embalos de Sábado à Noite” será em Catanduva às 21h30. Inspirada na produção cinematográfica que fez sucesso mundial, o público vai poder relembrar os tempos das discotecas, da dança e dos sucessos dos anos 70 e 80 no palco.

O espetáculo será cantado ao vivo por 6 artistas, ballet, narrador e a tecnologia das projeções animadas. A programação é para a família toda, inclusive às novas gerações que não viveram os tempos da brilhantina.

Os ingressos para as duas apresentações podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Municipal, ou pelo site - megabilheteria.com. As apresentações têm o apoio da Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Imagem: Divulgação/ Aviva Produções Artísticas

Com menor isolamento de SP, Catanduva ad…

05-05-2020 Hits:642 Cidade Fabio

A prefeitura de Catanduva, adotou barreiras no trânsito nesta terça-feira, 5, para reduzir a circulação de veículos e reforçar o isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus.