A edição 2020 das Oficinas Culturais da Estação Cultura Deca Ruette começou da melhor forma possível. O ritmo foi contagiante e as salas ficaram cheias de alunos, prontos para adquirir conhecimentos. Neste ano, 100% das vagas oferecidas foram preenchidas. Um feito inédito, até então, de acordo com a Secretaria de Cultura.

No total, são 1.621 alunos divididos em 62 cursos nas mais diversas áreas. São aulas em artes plásticas, artesanato, artes cênicas, artes visuais, audiovisual, dança, música literatura e Libras, que formaram 146 turmas. O público é composto por crianças a partir de 4 anos, chegando até a “melhor idade”, exemplo em dedicação.

A grade de atividades foi feita para todas as agendas, em diferentes períodos e dias da semana. Não era necessário ter experiência na área, apenas interesse em adquirir conhecimentos. Os cursos são uma oportunidade para aprender um novo ofício, obter ensinamentos em uma nova área cultural e até para geração de renda.

Imagem: Divulgação/ Secretaria Municipal de Cultura

Procon alerta sobre perfis falsos da ins…

19-04-2020 Hits:258 Cidade Fabio

Diante da pandemia de coronavírus, a Fundação Procon alerta que fraudadores estão criando perfis falsos da instituição nas redes sociais. Na internet, os endereços oficiais são @proconsp (facebook e instagram)...