Vem chegando o verão! Janeiro está no ar com a magia das férias e da diversão. Época de promessas, começos e recomeços. Para inspirar seus objetivos e metas em 2020, que tal se desafiar em atividades pra lá de diferentes? Pois esta é a proposta do Sesc Verão 2020 do Sesc Catanduva: levante, sustente, integre! Em ano de Olimpíadas, várias modalidades serão apresentadas, com destaque para o Levantamento de Peso Olímpico (LPO) e para o Triatlhon, inclusive em suas versões paralímpicas e com apresentações de atletas profissionais.
Para você que gosta de novas experiências, venha curtir as arenas de ginástica no ar, LPO e corrida com circuitos. Mas, se você gosta de cair na água, venha participar das recreações de polo aquático, canoagem, stand up paddles, parede de escalada e hidro recreativa. Já para os competidores, torneios de futebol soçaite masculino, futsal feminino, vôlei de quadra misto, basquete e corrida de orientação; e, os amantes das práticas corporais terão, ainda, as aulas abertas do Movimento Consciente. E também tem novidade em vista: a sala de Ginástica Multifuncional (GMF) será renovada e, por isso, neste mês, o atendimento será realizado no ginásio de eventos

ESPORTES

ARENA: GINÁSTICA NO AR

Vivência lúdica e desafiadora onde o participante é colocado em uma corda elástica e desenvolve um trabalho proprioceptivo que envolve desde treinamento funcional à coreografias e vivências de Pilates. Para participantes a partir de 6 anos. 

De 4 a 11, aos sábados, 10h.

Local: Ginásio.

Grátis. Classificação Indicativa: Livre.

POLO AQUÁTICO

O polo aquático é uma modalidade que surgiu no século XIX; juntamente com o futebol, foi o primeiro esporte coletivo nas Olimpíadas da Era Moderna. É uma modalidade em que vale muito o esforço coletivo. Dentro deste contexto, o Sesc traz para os frequentadores do conjunto aquático, uma vivência lúdica da modalidade. Com educadores do Sesc Catanduva.

De 4 a 1/2, aos sábados, 14h.

É necessário apresentar a credencial plena válida e possuir exame dermatológico atualizado.
Local: No conjunto aquático.

Grátis. Para participantes a partir de 6 anos.

ARTES MANUAIS

MÃOS QUE CRIAM

Espaço que oferece ao participante a vivência de diferentes técnicas manuais com a utilização de diversos materiais na busca por desenvolver a criatividade, coordenação e a imaginação, propiciando a experiência prazerosa durante a confecção de sua própria peça (objeto).

De 4 a 26, sábados e domingos, 14h.

Com educadores do Sesc Catanduva. Para participantes a partir de 7 anos. 

Local: Sala de múltiplo uso.

Grátis. Inscrição na Central de Atendimento.

TEATRO

espetáculo

VINCENT - POR UM TOQUE AMARELO

A história se passa num dia de chuva quando a pequena Anne foge de casa - no dia do seu aniversário - após uma briga com seus pais por causa do seu vestido preto. Com medo da tempestade, encontra uma janela aberta em uma casa amarela e entra para se esconder. É o quarto de um pintor com fama de louco: Vincent van Gogh. Tocante, sensível, poético e profundo, "Vincent" fala sobre a busca da luz em nossas vidas, inspirado por girassóis e trigais.

Dia 5, domingo, 10h30.

Local: Quiosque A.

Grátis. Classificação Indicativa: Livre.

DANÇA

DANÇA K-POP

Uma coreografia jovem, inovadora, na qual se mistura a música eletrônica, electropop, hip hop, rock e R&B originários da Coréia do Sul.

Dia 5, domingo, 10h30.

Local: Quiosque A.

Grátis. Classificação Indicativa: Livre.