Tradição para o período de férias escolares, o projeto “Cultura no Bosque” está com a agenda de atrações para 2020 definida. As apresentações são realizadas aos domingos, nos meses de janeiro e julho, no Zoológico Municipal Missina Palmeira Zancaner. No total, serão seis espetáculos para divertir adultos e crianças.

As peças foram escolhidas por meio do edital lançado pela Secretaria Municipal de Cultura.  A Comissão de Seleção de Projetos Técnicos definiu quatro propostas, de três proponentes. Para compor a programação, crianças, adolescentes e adultos do Programa de Oficinas Culturais da Estação Cultura também vão se apresentar.

“Além de estimular a apreciação das artes, as diversas atrações do Cultura no Bosque são responsáveis por fazer com que as crianças aprendam de maneira lúdica, trazendo reflexões importantes desde cedo”, destaca a secretária de Cultura, Cris Anovazzi.

As exibições começam sempre às 15 horas, mas antes, a partir das 13h30, o público poderá participar das atividades do “Cultura Móvel”, veículo que leva as Oficinas Culturais de artes diretamente ao Zoo.

A programação é gratuita, com iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura e apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura.

Programação

Janeiro

  • (12/01) - As Três Palavras Divinas - Cia Fora dos Trilhos
  • (19/01) - Gonzaga para Crianças - Grupo Cabrabão
  • (16/01) - Ciranda das Seis Cordas - Grupo Brincando e Aprendendo

Julho

  • (12/07) - O Mistério da Feiurinha - Cia Fora dos Trilhos
  • (19/07) - Cangaço a Vapor - Grupo Cabrabão
  • (26/07) - Histórias Aleatórias - Núcleo Condão

Imagem: Divulgação/ Secretaria de Cultura