Mais um fim de semana de isolamento social e que tal conferir a programação da Seresta na Cidade? A programação desta sexta-feira, dia 17, começa às 19h30 e chegará a sete bairros com muita música caipira.

Essa é a penúltima atração do projeto que leva a animação das festas populares para as casas. No trajeto da vez estão os bairros: Vila Celso, Jardim Soto, Jardim Paraíso, Alto da Boa Vista, Jardim Monte Líbano, Cidade Jardim e Jardim Alpino.

O caminhão adaptado leva música para o público relembrar a cultura das festas juninas e julinas. Assim como nos demais locais, não haverá parada, a fim de evitar qualquer tipo de aglomeração. 

Clássicos que trazem a alegria e relembram a infância compõem o repertório, como “Asa Branca”, “São João na Terra”, “Só quero um Xodô”, “Frevo Mulher” e “Feira de Mangaio”, além de outras canções históricas.

Para entrar no clima, os músicos estarão no caracterizados, com roupas em cores alegres e com a mistura do xadrez, chapéus e as características caipiras.

Até o momento, 23 bairros acompanharam da janela, da porta ou do portão a Seresta na Cidade. O encerramento está marcado para o dia 24 de julho. Nos locais onde o arraiá móvel não passará, é possível acompanhar pelo Facebook da Secretaria de Cultura: www.facebook.com/secretariacultura.decatanduva.

Incentivo às Artes

A Seresta na Cidade é uma realização de Sula Ocon Produções, Prefeitura de Catanduva, Secretaria e Fundo Municipal de Cultura, por meio do Edital de Incentivo às Artes de 2019. O apoio é da Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) que acompanha todo o percurso da atração.

Imagem: Divulgação/Sula Ocon

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Secretaria Municipal de Saúde investiga…

03-03-2020 Hits:370 Saúde Fabio

A Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com as Vigilâncias Epidemiológicas Municipal e Estadual, investigam possível caso suspeito de doença pelo Coronavírus (Covid-19).