Uma nova semana repleta de atividades. É a programação do Festival On-line Sustentarte que reúne sustentabilidade e artes com conteúdo para a família toda. O destaque da vez é a peça “O Menino Mais Rico do Mundo”, do Núcleo Condão. O espetáculo será exibido no domingo, dia 19, a partir das 20 horas.

A trama conta a história de um menino rico, que não tem dinheiro e traz uma importante reflexão. João, um pequeno catador de papel, narra a sua vida com delicadeza, música e poesia, uma forma de mostrar que a verdadeira riqueza está em momentos e coisas simples da vida.

O Festival Sustentarte é realizado pelo Núcleo Condão e Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Cultura e Fundo Municipal de Cultura, por intermédio do Edital de Incentivo às Artes 2019. Toda a programação fica disponível para acesso livre e gratuito no canal Festival On-line Sustentarte no YouTube.

A programação desta semana também trouxe a contação de histórias de “Os Bichinhos da Floresta”, com Priscila Rodrigues, e a oficina “Teatro de Sombras”, com Yara Maria. Confira o que ainda vem por ai:

 

Repertório Musical - Trecho Produções

Nesta quarta-feira, dia 15, a partir das 19 horas, será a vez de conhecer os instrumentos tradicionais com os instrumentos feitos com materiais recicláveis. A musicista Maju vai apresentar um repertório com três músicas que prometem acalmar a alma e relaxar o coração.

 

Dinâmicas para bebês - Débora Santos

Quinta-feira, dia 16, às 15 horas, o público poderá aprender com as dinâmicas para bebês com Débora Santos. A proposta musical é para ser feita em casa, com os bebês, alinhada com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), além de outras dicas de brincadeiras que a artistas deixará para as mamães e papais nesse período da pandemia.

 

O Nascimento da Sustentabilidade - Vânia dos Santos

Sexta-feira, dia 17, o festival trará ao meio-dia uma programação lúdica para as crianças. Vânia dos Santos, viajante StemPunk, contará de forma sutil e delicada o nascimento da sustentabilidade e a importância de preservar o meio ambiente.

 

Em Cantos da Natureza - Priscila Rodrigues e Marcelo Cassoni

No sábado, dia 18, às 19 horas, será a vez de aprender com uma ferramenta importante - a voz. Priscila e Marcelo oferecerão um repertório musical de qualidade, com músicas sobre a natureza e o meio ambiente, com faixas autorais.

 

Sustentarte É? - Rafael Jorda

Para fechar a programação, Rafael aborda o tema “Sustentarte é?”, com conteúdo que vai ao ar às 19 horas, na segunda-feira, dia 20. O vídeo de encerramento da programação mostra ao público todos os motivos do evento e os principais propósitos, além de responder perguntas e curiosidades sobre o Sustentarte.

Imagem: Divulgação/ Núcleo Condão

Fonte: Fundação Padre Albino

Vagas de Emprego Catanduva

15-12-2019 Hits:301 Economia Fabio

A Prefeitura de Catanduva, por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho (Semdert) e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), divulga periodicamente...