O universo circense irá invadir a Praça da Matriz de Catanduva neste sábado, a partir das 20 horas. O local foi escolhido pela Secretaria Municipal de Cultura para ser palco da peça “O Melhor Momento é o Agora”, da Cia Zero.

A atração conta a história de dois palhaços que querem proporcionar alegria ao público, aumentando, assim, a vibração dos expectadores. No encontro, o que não poderá faltar é a festividade com números tradicionais trazidos diretamente do picadeiro, como malabarismo e danças acrobáticas.

A classificação indicativa é livre. A contribuição é no chapéu, onde as pessoas podem oferecer quanto quiserem e puderem.

Sobre a Cia Zero

Fernanda e Gabriel, que somam vasta experiência no mundo do teatro, decidiram iniciar um novo desafio, desbravando o caminho do humor dos palhaços. Foi assim que surgiu a Cia Zero, com estreia em novembro de 2017.

Atualmente, a companhia compartilha sua sede com uma família de amigos, o Forte Voador (Espaço Multicultural), situado em um dos bairros mais antigos de Ribeirão Preto. Como gostam do risco e do riso e o riso está no encontro com as pessoas, vão buscar no mundão, os locais onde as pessoas se encontram como praças, parques, escolas e outras instituições.

Serviço

Peça “O Melhor Momento é o Agora”

Local: Praça Monsenhor Albino – Igreja Matriz

Data e horário: Sábado, dia 25 de janeiro, às 20 horas

Teatro #EMCASACOMSESC traz Denise Fraga…

23-06-2020 Hits:115 Cultura Fabio

Nomes importantes do teatro brasileiro como Celso Frateschi, Georgette Fadel, Sérgio Mamberti, Cacá Carvalho, Gero Camilo e Matheus Nachtergaele já passaram pela série Teatro #EmCasaComSesc.