A Rede Globo confirmou nesta sexta-feira que não irá mais transmitir a Fórmula 1 a partir de 2021. A decisão faz “parte de uma revisão de seu portfólio de direitos de transmissão”. A não renovação do contrato atinge todo o Grupo Globo, sendo assim nem SporTV, nem Globoesporte.com terão mais transmissões da F1.

Na quinta-feira, o Meio & Mensagem relatou que a emissora carioca não transmitiria mais as corridas em 2021, o que foi confirmado hoje através de comunicado à imprensa.

“Como parte da revisão de seu portfólio de direitos, um dos maiores entre emissoras de TV do mundo, a Globo optou por não renovar os direitos de transmissão da Fórmula 1 a partir de 2021. Mesmo sem a transmissão das corridas, a Globo continuará a fazer a cobertura da categoria em suas diversas plataformas”.

Fonte: F1 Mania

O cerco aos juros abusivos: como a tecnologia e as regras claras blindam o consumidor de práticas predatórias?

Leia mais...

Polícia Civil cumpre 11 mandados. prende dois por tráfico e apreende drogas em Catanduva

Leia mais...

Dia Mundial da Alfabetização e a importância de respeitar etapas do aprendizado da leitura

Leia mais...

INFRAESTRUTURA VIÁRIA: O foco do DER-SP nas vicinais da região de Rio Preto

Leia mais...

São José do Rio Preto recebe ações de escuta e humanização durante o Setembro Amarelo

Leia mais...

Famerp abre Vestibular 2027 com 160 vagas e reforça tradição na formação de profissionais da saúde

Leia mais...