A Prefeitura de Catanduva informa que, nos termos do Decreto Estadual nº 64.994/2020 e do Plano São Paulo, permitirá a retomada do atendimento presencial do comércio e serviços a partir da segunda-feira, dia 1º de junho, respeitando-se a obrigatoriedade de uso de máscaras e demais regras de higienização e prevenção ao coronavírus, o limite de 20% da capacidade do estabelecimento e o horário reduzido para o funcionamento, conforme abaixo:

– Comércio e Serviços: segunda a sexta, das 13 às 17h, e sábados, das 9 às 13h
– Garden Shopping: todos os dias da semana, das 15h às 19h
– Shopping Popular: segunda a sexta, das 12 às 16h, e sábados, das 9 às 13h
– Mercado Municipal: segunda a sexta, das 13 às 17h, e sábados, das 9 às 13h

A esses estabelecimentos considerados não essenciais, continua permitido, nos demais horários, o atendimento pelos sistemas de Delivery e Drive Thru, com venda por telefone ou internet. Fica vedado o consumo de alimentos e bebidas nos locais, devendo as praças de alimentação permanecer fechadas.

Ficam permitidas, ainda, atividades imobiliárias, concessionárias, escritórios e as Feiras Livres. Demais segmentos permanecem com atividades restritas, sem alterações.

Vale frisar que o isolamento social ainda é a principal recomendação para conter a disseminação do coronavírus.

Por isso, se puder, fique em casa.

Detalhes no Decreto Municipal nº 7.787/2020, publicado nesta data.

Procon e escolas fecham acordo sobre pag…

11-05-2020 Hits:244 Educação Fabio

O Procon-SP e o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de São Paulo (SIEEESP) fecharam um acordo estabelecendo diretrizes para negociação das mensalidades das instituições privadas no ensino infantil...