A GCM (Guarda Civil Municipal) apreendeu um carro com drogas em ação realizada no bairro José Olympio Gonçalves, o Nova Catanduva 1, na noite de quarta-feira, dia 27 de maio. Ao todo, foram encontrados 125 invólucros contendo maconha. A maior parte do entorpecente estava escondida no assoalho do veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista e o passageiro abandonaram o carro, no cruzamento das ruas Jabuticabas e Cerejas, onde fugiram pela mata ao perceber a aproximação da viatura da guarda. Houve perseguição, mas nenhum deles foi alcançado.

Durante as buscas, A GCM encontrou uma bucha com 25 invólucros contendo maconha. Em seguida, a equipe fez uma varredura no carro e localizou o restante do entorpecente com as mesmas características.

Os guardas ainda estavam no local, quando um homem se apresentou como dono do veículo, porém sem documentos. Ele alegou que tinha deixado o carro pela manhã, após constatar problemas mecânicos. O caso foi apresentado ao Plantão Policial. As drogas e o carro foram apreendidos. O suposto proprietário, ouvido e liberado.

Imagem: Divulgação/GCM Catanduva

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Alunos de Engenharia Agronômica da UNIF…

15-03-2020 Hits:328 Educação Fabio

Os alunos Bruna Correa, do 3º ano, e Renan Domene, do 2º ano, do curso de Engenharia Agronômica do Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA, foram contemplados com bolsa PIBIC de iniciação...