O novo acesso aos bairros Nova Catanduva I e II vem ganhando forma. A Prefeitura de Catanduva desenvolve o trabalho por etapas em cada trecho da via. Nessa fase, é realizada a preparação do solo da avenida Otávio Adami para receber a capa asfáltica.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços, engenheiro Marco Antônio Machado, a base e a pintura do local já foram realizadas. O próximo passo é realizar a pavimentação. Para chegar a essa fase, foi necessário executar a terraplanagem. Também está em andamento a implantação de guias e sarjetas em todo o trecho.

De forma paralela, a Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) implantará galerias pluviais para garantir o devido escoamento da água da chuva.

O projeto do novo acesso prevê o prolongamento da Otávio Adami até a estrada vicinal Vicente Sanches, às margens da rodovia Comendador Pedro Monteleone. A avenida terá 9 metros de largura e 1.560 metros de extensão. Para a pavimentação, serão utilizados recursos disponibilizados pela Pacaembu Construtora.

Conforme o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público, o prazo para conclusão da obra termina em dezembro de 2020.

Fonte:Prefeitura de Catanduva

GCM detém jovem por tráfico de drogas …

21-02-2020 Hits:276 Cidade Fabio

A GCM (Guarda Civil Municipal) conseguiu deter um jovem de 19 anos por tráfico de drogas. Ele foi pego em flagrante, no momento em que supostamente negociava entrega de drogas...