Para garantir o atendimento à população que busca pelo seguro-desemprego, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) oferece mais uma opção. A partir de agora, será possível agendar dia e horário para dar entrada na documentação. O serviço passará a ser oferecido na Estação Cultura, seguindo as normas sanitárias.

Os moradores que pretendem fazer a solicitação devem fazer o agendamento pelo telefone (17) 3522-1194 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os demais serviços do PAT, entretanto, continuam apenas com o atendimento à distância, pelo mesmo telefone ou email, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho (Semdert), outros serviços direcionados a empresários e empreendedores seguem com atendimento às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8 às 17 horas.

As dúvidas sobre o Sebrae Aqui podem ser esclarecidas pelo (17) 3531-9793 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O Programa Empresa Agora atende pelo (17) 3531-9790 e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Já o Banco do Povo tem como canais de comunicação o (17) 3531-9798 e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Pandemia: iGUi revela crescimento de 123…

01-08-2020 Hits:147 Economia Fabio

A ideia de que a casa é o melhor lugar do mundo parece ter sido reforçada durante a pandemia do novo coronavírus.