O transporte coletivo de Catanduva ganhou reforço. Três ônibus zero quilômetro da Auto Viação Suzano começaram a circular nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro. O benefício estava previsto no contrato firmado com a Prefeitura de Catanduva.

Os veículos são completos, com elevador para acesso dos cadeirantes, ar-condicionado e tecnologia wi-fi. Os usuários também contarão com tomadas USB para recarregar a bateria do celular antes mesmo de chegar ao seu destino. Com os três novos veículos, a frota do transporte coletivo da cidade somará 23 ônibus.

Além dos novos ônibus, a empresa adotou recentemente o Cartão Integração como nova opção para os usuários. Com ele, o passageiro pode passar de uma linha para outra em qualquer lugar da cidade, sem custo extra, dentro do prazo de 2 horas – contadas a partir do momento em que ele entra no primeiro ônibus.

Quem ainda não garantiu o cartão, que tem a primeira via gratuita, pode realizar a solicitação no guichê da empresa, no Terminal Urbano. O atendimento é feito das 8 às 18 horas, de segunda a quinta-feira, e das 8 às 17 horas, às sextas-feiras. É preciso apresentar as vias originais do RG e CPF. O cartão fica pronto na hora.

O telefone (17) 98180-8554 está disponível para esclarecer dúvidas.

Imagem: Comunicação/ Prefeitura de Catanduva