A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, deu início a uma série de ações para a repaginada do Zoológico Municipal “Missina Palmeira Zancaner”.

O trabalho inclui pintura e reparos na fachada, poda de árvores, para garantir que a luz solar deixe os recintos mais iluminados para os animaizinhos, além da jardinagem e pintura de acessos.

A repaginada também prevê reparos nos brinquedos que fazem parte do parquinho infantil. Outra ação em desenvolvimento é a ampliação do recinto das capivaras e a criação de recintos novos para os animais. A previsão é de que o espaço seja reaberto no final do ano.

Imagem: Comunicação/ Prefeitura de Catanduva

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Unimed Catanduva entrega mais de 200 quilos de alimentos arrecadados em caminhada para a ARCOS

Leia mais...

Veículo com registro de apropriação indébita é localizado pela GCM após alerta do sistema de câmeras em Catanduva

Leia mais...

Homem é detido pela GCM após descumprir medida protetiva e agredir mulher em Catanduva

Leia mais...

Banda Nervosa chega ao Sesc Catanduva com a "Slave Machine Tour"

Leia mais...

Brasil conquista quatro medalhas de ouro na 19ª Olimpíada Ibero-americana de Biologia realizada no Instituto Butantan

Leia mais...

5 formas de 'treinar' o cérebro e preservar a memória

Leia mais...