A Prefeitura de Catanduva, por meio do Departamento de Elétrica, executou a substituição de mais de 2 mil lâmpadas comuns, por LED. O serviço foi desenvolvido em ruas, avenidas  e praças da cidade, a fim de melhorar a visibilidade e iluminação para motoristas e pedestres, além de resultar em economia de energia.

As avenidas José Nelson Machado, Manoel Francisco de Abreu, Palmares, Antônio Stocco e São Domingos já receberam o serviço, assim como a rua Beberibe e ruas do bairro São Francisco. Mais 1 mil lâmpadas LED serão instaladas nos próximos meses em locais chave do município.

Além de serem mais modernas, as lâmpadas LED são mais eficientes e duráveis. Enquanto a luz incandescente dura cerca de mil horas e a fluorescente entre 10 mil, o LED é capaz de funcionar por até 50 mil horas, diminuindo o custo e tempo com eventuais trocas de lâmpadas.

Imagem: Comunicação/ Prefeitura de Catanduva

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Unimed Catanduva entrega mais de 200 quilos de alimentos arrecadados em caminhada para a ARCOS

Leia mais...

Veículo com registro de apropriação indébita é localizado pela GCM após alerta do sistema de câmeras em Catanduva

Leia mais...

Homem é detido pela GCM após descumprir medida protetiva e agredir mulher em Catanduva

Leia mais...

Banda Nervosa chega ao Sesc Catanduva com a "Slave Machine Tour"

Leia mais...

Brasil conquista quatro medalhas de ouro na 19ª Olimpíada Ibero-americana de Biologia realizada no Instituto Butantan

Leia mais...

5 formas de 'treinar' o cérebro e preservar a memória

Leia mais...