O cadastramento de usuários do transporte coletivo, para a confecção dos cartões do novo sistema de bilhetagem eletrônica da Auto Viação Suzano, entrará em nova etapa. A partir de segunda-feira, dia 13, será a vez dos estudantes procurarem pelo atendimento no guichê da empresa, localizado no Terminal Urbano Gerson Gabas.

O cartão voltado aos estudantes oferece desconto de 50%. Para garantir o benefício, é necessário apresentar cópias do CPF, RG, comprovante de endereço atualizado em no máximo 60 dias e declaração de matrícula emitida pela instituição de ensino vigente em 2020. O cartão será entregue em até cinco dias.

Serão liberadas 100 senhas para os usuários a cada dia. O atendimento será realizado de segunda a quinta-feira, das 8 às 18 horas, e às sexta-feiras, das 8 às 17 horas. O cartão é emitido de forma gratuita. Em caso de perda, roubo ou extravio, será cobrado o valor de R$ 25 para a confecção da 2ª via.

O diferencial do novo procedimento é o registro fotográfico. Com ele, o sistema fará a leitura facial para a liberação da catraca dos ônibus. Anteriormente, o modelo utilizado era biométrico, com o cadastro de identificação digital.

Os estudantes fazem parte da terceira etapa de cadastramento, que já contemplou idosos, pessoas com mais de 60 anos que não possuem condições para o trabalho, passageiros com deficiência física, auditiva, visual e intelectual e pessoas vivendo com HIV. A ação tem apoio da Secretaria de Trânsito e Transpostes Urbanos (STU).

Cartão Integração

De forma paralela, continua sendo feita a emissão do Cartão Integração, voltado para toda a população. A novidade permite ao usuário mudar de uma linha para outra em qualquer lugar da cidade, sem custo extra, no prazo de 2 horas.

Os usuários podem fazer a solicitação no guichê da empresa. A primeira via é gratuita. Basta apresentar vias originais do RG e CPF. Não há valor mínimo para a inserção de créditos no cartão. Informações e dúvidas: (17) 98180-8554.

Imagem: Comunicação/ Prefeitura de Catanduva

Creche Irmã Sheila é instituição ben…

08-06-2020 Hits:419 Educação Fabio

A pandemia não impediu a realização do Projeto Conte Comigo, da Fatec Catanduva, em 2020. A ação, idealizada por alunos do 5º módulo de Gestão Empresarial, é realizada semestralmente pelas...